Atendimento (54) 3291-2060 (54) 3291-6250 (54) 99953-8759 (WhatsApp) De Segunda a Sexta das 8:45 às 11:45 e das 13:30 às 18:45. Sábado das 8:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Seja bem-vindo(a), Faça login

Troca e Devolução

Cancelamentos: Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. 

 

Arrependimento: Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja. 

Solicitar a Só Pantufa o reembolso em sua conta corrente: Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail estacao@estacaodocalcado.com.br ou pelo telefone (54) 3291 2060.

 

 

Troca: A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Envie um e-mail para estacao@estacaodocalcado.com.br, ou uma mensagem para o Whatsapp (54) 9 99538759 solicitando a troca da sua compra. Em seguida você receberá instruções para envio do produto e posterior trocaTodos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas. Enviar junto ao produto uma folha com o tamanho pelo qual você deseja trocar. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag, lacre e produto); O cliente fica responsável pelo frete da devolução e o Só Pantufa se responsabiliza pelo frete do envio do novo produto escolhido.

Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.

 

Devolução: O prazo para realizar sua devolução é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Envie um e-mail para estacao@estacaodocalcado.com.br ou uma mensagem para o Whatsapp (54) 9 99538759 solicitando a devolução da sua compra. Em seguida você receberá um e-mail com instruções para envio do produto; Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag, lacre e produto); 

Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;

Fale Conosco
×