Atendimento (54) 3291-2060 (54) 3291-6250 (54) 99953-8759 (WhatsApp) De Segunda a Sexta das 8:45 às 11:45 e das 13:30 às 18:45. Sábado das 8:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Seja bem-vindo(a), Faça login

Dúvidas Frequentes

 

DÚVIDAS FREQUENTES 

 

1- Preciso comprar um número maior?

 

 Apenas alguns modelos, todos nossos produtos tem dicas sobre a numeração na descrição do produto. Algumas que precisam de numeração maior são: Pantufa Viena (com lã, e as de unicórnio), Pantufa MED branca, e a Nadiele, o mesmo vale para as botas. Já a Pantufa Alaska e a Pantufa Bariloche você pode usar na mesma numeração que normalmente usa. Os chinelos de pano nós recomendamos que siga o seu gosto pessoal, se você prefere ele no tamanho certo, pode pegar o mesmo número que você usa, se prefere um pouco maior, é melhor pegar um número maior. 

 

 

2- Quais são as formas de pagamento? 

 

Nós aceitamos pagamentos no cartão, depósito/transferência bancária e boleto bancário.

 

 

3- Quanto tempo até a confirmação do pedido?

 

Se o seu pagamento foi no cartão, nosso sistema confirma a venda automaticamente após uma rápida revisão. Já no depósito/transferência bancária, pedimos que envie uma foto do comprovante de pagamento (nossos contatos estão no final da página), após isso confirmaremos no sistema e confirmaremos, senão recebermos a confirmação o pedido será cancelado. No boleto bancário (que você receberá por e-mail após a compra) demora um pouco mais para recebermos a confirmação, se você comprar no dia 8 mas pagar no dia 11 nosso sistema vai autorizar um ou dois dias após o pagamento, então seu produto será enviado pelo dia 14 ou 15. 

 

 

4- Vocês fazem a entrega? Quanto é o frete?

 

Nossa entrega é feita pelo Correio, após a confirmação do pagamento, fazemos a postagem por ECONOMAXPAC ou por SEDEX (o que o cliente escolheu). Para saber mais sobre os modelos de postagem e os valores de frete clique neste link: https://www.sopantufa.com.br/p/fretes-e-entregas

 

 

5- Quanto tempo até chegar?

 

Isso depende de vários fatores, da forma em que o produto será enviado, da região do país que você mora, etc. Você pode fazer uma simulação na página do produto, escrevendo o seu CEP. Nossos clientes de São Paulo, por exemplo, costumam receber entre 7 à 10 dias, por PAC, após a data da postagem.

 

 

6- Vocês fazem troca? 

 

Sim, realizamos trocas, para saber os detalhes clique neste link: https://www.sopantufa.com.br/p/troca-e-devolucao

 

 

7-Preciso de ajuda para realizar a compra, o que eu faço? 

 

Você pode ligar, ou entrar em contato pelo Whatsapp (54)9 99538759 ou pelo Facebook facebook.com.br/Sopantufa

Fale Conosco
×