Atendimento (54) 3291-2060 (54) 3291-6250 (54) 99953-8759 (WhatsApp) De Segunda a Sexta das 8:45 às 11:45 e das 13:30 às 18:45. Sábado das 8:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

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Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES 

PARTE 1: PRODUTOS;

PARTE 2: PAGAMENTOS, ENVIO, FRETE E TROCA; 

PARTE 3: SITE E ATENDIMENTO.

 

PARTE 1

 

1- Preciso comprar um número maior?

 Apenas alguns modelos, por isso antes de realizar a compra verifique se o produto escolhido precisa ser o mesmo que você usa, ou um número maior. Você pode saber lendo a descrição do produto, vendo a foto do produto (alguns está escrito quando é um número maior), e no local que você escolhe a numeração. 

 

2- Onde os seus produtos são feitos? 

Todo material utilizado para a confecção da pantufa é fabricado no Brasil, em Farroupilha/RS. Esse material é selecionado e testado na fábrica para que você possa ter a maior experiência e durabilidade do seu produto, proporcionando um conforto e segurança no seu dia a dia. 

 

PARTE 2

 

1- Quais são as formas de pagamento? 

Nós aceitamos pagamentos no cartão, depósito/transferência bancária e boleto bancário.

 

 

2- Quanto tempo até a confirmação do pedido?

Se o seu pagamento foi no cartão, nosso sistema confirma a venda automaticamente após uma rápida revisão. Já no depósito/transferência bancária, pedimos que envie uma foto do comprovante de pagamento (nossos contatos estão no final da página) juntamente com o número ou o nome do pedido, após isso faremos a confirmação no sistema e confirmaremos a sua compra, senão recebermos comprovante o pedido será cancelado. No boleto bancário (que você receberá por e-mail após a compra) demora um pouco mais para recebermos a confirmação, se você comprar no dia 8 mas pagar no dia 11 nosso sistema vai autorizar um ou dois dias após o pagamento, então seu produto será enviado pelo dia 14 ou 15. 

 

 

3- Vocês fazem a entrega? Quanto é o frete?

Nossa entrega é feita pelo Correio, após a confirmação do pagamento, fazemos a postagem por ECONOMAXPAC ou por SEDEX (o que o cliente escolheu). Para saber mais sobre os modelos de postagem e os valores de frete clique neste link: https://www.sopantufa.com.br/p/fretes-e-entregas

 

 

4- Quanto tempo até chegar?

Isso depende de vários fatores, da forma em que o produto será enviado, da região do país que você mora, etc. Você pode fazer uma simulação na página do produto, escrevendo o seu CEP. Nossos clientes de São Paulo, por exemplo, costumam receber entre 7 à 10 dias, por PAC, após a data da postagem. COMO NOSSO PRODUTO É ENVIADO PELO CORREIO, PODEM HAVER IMPREVISTOS, E OCORRER ATRASOS. 

 

 

5- Vocês fazem troca ou devolução? 

Sim, realizamos trocas e devoluções, para saber os detalhes clique neste link: https://www.sopantufa.com.br/p/troca-e-devolucao

 

 

PARTE 3

 

1- Onde posso ver depoimentos de clientes? 

Você pode ver os  depoimentos, nos comentários decada produto (no final da página), ou clicando neste link: https://www.sopantufa.com.br/p/depoimentos-de-clientes

 

2- Horário de atendimento, e telefones para contato? 

De segunda-feira à sexta-feira (08:45 às 11:45 e 13:30 às 18:45) - (54) 3291-2060 ou (54) 99953-8759

 

3- Como faço para comprar no site? 

Assista o vídeo com explicações: 

 

4- Posso fazer o pedido pelo Whatsapp? 

O pedido precisa ser feito em nosso site, para que os dados fiquem registrados para o envio e a nota fiscal. 

 

Para mais dúvidas você pode ligar, ou entrar em contato pelo Whatsapp (54) 99953-8759 

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