DÚVIDAS FREQUENTES
PARTE 1: PRODUTOS;
PARTE 2: PAGAMENTOS, ENVIO, FRETE E TROCA;
PARTE 3: SITE E ATENDIMENTO.
PARTE 1
1- Preciso comprar um número maior?
Apenas alguns modelos, por isso antes de realizar a compra verifique se o produto escolhido precisa ser o mesmo que você usa, ou um número maior. Você pode saber lendo a descrição do produto, vendo a foto do produto (alguns está escrito quando é um número maior), e no local que você escolhe a numeração.
2- Onde os seus produtos são feitos?
Todo material utilizado para a confecção da pantufa é fabricado no Brasil, em Farroupilha/RS. Esse material é selecionado e testado na fábrica para que você possa ter a maior experiência e durabilidade do seu produto, proporcionando um conforto e segurança no seu dia a dia.
PARTE 2
1- Quais são as formas de pagamento?
Nós aceitamos pagamentos no cartão, depósito/transferência bancária e boleto bancário.
2- Quanto tempo até a confirmação do pedido?
Se o seu pagamento foi no cartão, nosso sistema confirma a venda automaticamente após uma rápida revisão. Já no depósito/transferência bancária, pedimos que envie uma foto do comprovante de pagamento (nossos contatos estão no final da página) juntamente com o número ou o nome do pedido, após isso faremos a confirmação no sistema e confirmaremos a sua compra, senão recebermos comprovante o pedido será cancelado. No boleto bancário (que você receberá por e-mail após a compra) demora um pouco mais para recebermos a confirmação, se você comprar no dia 8 mas pagar no dia 11 nosso sistema vai autorizar um ou dois dias após o pagamento, então seu produto será enviado pelo dia 14 ou 15.
3- Vocês fazem a entrega? Quanto é o frete?
Nossa entrega é feita pelo Correio, após a confirmação do pagamento, fazemos a postagem por ECONOMAX, PAC ou por SEDEX (o que o cliente escolheu). Para saber mais sobre os modelos de postagem e os valores de frete clique neste link: https://www.sopantufa.com.br/p/fretes-e-entregas
4- Quanto tempo até chegar?
Isso depende de vários fatores, da forma em que o produto será enviado, da região do país que você mora, etc. Você pode fazer uma simulação na página do produto, escrevendo o seu CEP. Nossos clientes de São Paulo, por exemplo, costumam receber entre 7 à 10 dias, por PAC, após a data da postagem. COMO NOSSO PRODUTO É ENVIADO PELO CORREIO, PODEM HAVER IMPREVISTOS, E OCORRER ATRASOS.
5- Vocês fazem troca ou devolução?
Sim, realizamos trocas e devoluções, para saber os detalhes clique neste link: https://www.sopantufa.com.br/p/troca-e-devolucao
PARTE 3
1- Onde posso ver depoimentos de clientes?
Você pode ver os depoimentos, nos comentários decada produto (no final da página), ou clicando neste link: https://www.sopantufa.com.br/p/depoimentos-de-clientes
2- Horário de atendimento, e telefones para contato?
De segunda-feira à sexta-feira (08:45 às 11:45 e 13:30 às 18:45) - (54) 3291-2060 ou (54) 99953-8759
3- Como faço para comprar no site?
Assista o vídeo com explicações:
4- Posso fazer o pedido pelo Whatsapp?
O pedido precisa ser feito em nosso site, para que os dados fiquem registrados para o envio e a nota fiscal.
Para mais dúvidas você pode ligar, ou entrar em contato pelo Whatsapp (54) 99953-8759